X Men Evolutions

DESENHO X MEN EVOLUTION



[+] ASSISTIR X MEN EVOLUTIONS 1° TEMPORADA DUBLADO
[+] ASSISTIR X MEN EVOLUTIONS 2° TEMPORADA DUBLADO
[+] ASSISTIR X MEN EVOLUTIONS 3° TEMPORADA DUBLADO
[+] ASSISTIR X MEN EVOLUTIONS 4° TEMPORADA DUBLADO  


SOBRE OS EPISÓDIOS:

áudio: Português/ Dublado
tempo médio: 20 min
qualidade Dvd-Rip
upload: Megavideo



A nova animação dos alunos da Escola para Jovens Superdotados do Professor Xavier tem muita coisa boa e, infelizmente, alguns pontos negativos (nada que estrague o produto final).
Logo na abertura já há um enorme progresso em comparação à versão anterior do desenho. Eles acertaram a tradução dos nomes de todos os personagens!!! Ops, o primeiro susto. Tem um tal de Spike que eu nunca ouvi falar! Fico com a impressão de que faz um século que não leio os títulos mutantes. Depois descubro que ele foi criado especialmente para o desenho. Ufa! O resto da turma, apesar do novo look, eu conheço. O carecão na cadeira é o Xavier. Sua aluna mais experiente é a Ororo/Tempestade. O casal perfeito formado por Jean Grey e Ciclope ainda não é um casal, mas já há um clima no ar. Os dois estão mais novos e inexperientes, devem ter uns 17 anos. Um dos personagens mais queridos aparece na tela com um corte de cabelo um pouco diferente, mas o SNIKT não mente. Wolvie's in da house!
Na primeira cena, Scott Summers aparece salvando Grouxo de uma surra dos valentões do time de futebol americano. Enquanto isso, na Mansão, Xavier dá as boas-vindas ao Noturno. O alemão é o caçula da escola ao lado de Kitty Pride e como todo aborrescente tem medo das mudanças que estão acontecendo consigo e do que os outros vão pensar. Uma traquitana inventada nos laboratórios do Professor vai dar a aparência humana que ele sempre sonhou. Kurt deve trazer o humor para a história, papel que tantas vezes ficou por conta do Bob/Homem de Gelo.
No lado escuro do ringue estão o já mencionado Grouxo, Mística (que acumula também a função de diretora do Colégio em que os meninos estudam durante o dia) e Magneto. Mas a cada episódio, a disputa pelos novos mutantes vai se acirrando. No terceiro capítulo há uma disputa eletrizante para ver quem fica com Vampira. Dentes de Sabre também é presença garantida e quem prestou atenção ao primeiro encontro cara a cara dele com Wolverine percebeu que Logan chama o Sabre de "Papai".
A única desvantagem captada nesta primeira degustação da nova série sobre os mutantes foi a discrepância da origem de alguns personagens em relação ao filme e aos quadrinhos. Vampira, por exemplo, não descobre os seus poderes ao beijar um namoradinho. Isso acontece numa boate, quando um cara que estava paquerando a menina acidentalmente toca na pele dela.



DEMOSTRAÇÃO

X Men - 4ºTemporada

X Men - 3ºTemporada

X Men - 2ºTemporada

X Men - 1ºTemporada

X Men - Episódio 9

X Men - Episódio 8

X Men - Episódio 7

X Men - Episódio 6

X Men - Episódio 5

X Men - Episódio 4

X Men - Episódio 3

X Men - Episódio 2

X Men - Episódio 1

X Men - Episódio 12 e Episódio 13

X Men - Episódio 11

X Men - Episódio 10