ASSISTIR PRISON BREAK DUBLADO

+ ASSISTIR 1° TEMPORADA

+ ASSISTIR 2° TEMPORADA

+ ASSISTIR 3° TEMPORADA

+ ASSISTIR 4° TEMPORADA


ASSISTIR PRISON BREAK LEGENDADO

+ ASSISTIR 4° TEMPORADA


PRISON BREAK:


foi uma série de televisão de ação transmitida pela FOX com estréia em 29 de agosto de 2005. A história gira em torno de um homem que recebeu a sentença de morte por um crime que não cometeu e de seu irmão que elabora um plano para tirá-lo da prisão antes que aconteça a punição. A música-tema é uma composição de Ramin Djawadi, nomeado para o Prêmio Emmy de 2006.[1]



O último episódio da série, que se encontrava na quarta temporada, foi ao ar no dia 15 de maio de 2009. Além do series finale, a série conta com um filme intitulado "O Resgate Final (The Final Break)", que conta o intervalo de quatro anos ocorrido no último episódio, que foi ao ar na FOX americana, no dia 15 de maio.




Três países exibiram o filme em suas respectivas emissoras. "O Resgate Final (The Final Break)" foi lançado oficialmente em 21 de julho de 2009 nos Estados Unidos, simultaneamente nos formatos de DVD e blu-ray, e será lançado em 21 de outubro de 2009 no Brasil.













4 comentários
  1. ADM Marcos Said,

    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOKOOOOOOOOOOOOOOO
    SITE MASSA
    JAH TEM 4 TEMPORADA DE PRISON BREAK DUBLADOOOOOO
    KRALHOOOOOOOOOO

    Posted on 13 de outubro de 2009 às 22:07

     
  2. Anônimo Said,

    Sim Site Muito Bom,Primeiro site que vejo 4 temporada de prison break completa dublado,já passei para vários amigos meus,e minha filha também assiste filmes de animação e os desenhos que tem aki,Muito Obrigado

    Posted on 15 de outubro de 2009 às 21:16

     
  3. Nilda Leite Said,

    Amei as série Prison Break, só não gostei do final que o Michel morre, ele lutou o filme todo, porque não lutou pela vida? Ou será que em mais episódios, é um suspense?Pois no final eles fizeram uma viagem,era uma missão ou ir ao túmulo do Michel?Eu gostari que voltasse esse filme.

    Posted on 18 de março de 2010 às 08:08

     
  4. Nilda Leite Said,

    Amei as série Prison Break, só não gostei do final que o Michel morre, ele lutou o filme todo, porque não lutou pela vida? Ou será que em mais episódios, é um suspense?Pois no final eles fizeram uma viagem,era uma missão ou ir ao túmulo do Michel?Eu gostari que voltasse esse filme.

    Posted on 18 de março de 2010 às 08:10

     

Postar um comentário

1-O Que Significa "This Video Has Been Removed Due To Infringement."??
*Isso Significa que o video foi removido por inflingir "DIREITOS AUTORIAS", e respeitamos plenamente.
o que você pode fazer é comentar para Nossa Equipe recuperar ao video removido o mais rápido possível, e assim que recuperado divulgaremos no Comentários da Postagem .

2-Porque o videos travam "Buffering"?
*Amigo(a) os videos do Mega Video para rodar sem Buffering tem que ter uma internet rápida de 3Mega para cima, se não tem isso, infelizmente tem que esperar a barrinha carregar como qualquer um video.

3-Porque o video parou na metade? (Limite 72 minutos)
* Os Usuarios Free (Que não pagam nada) infelizmente tem que aguardar, mas no site possuimos grandes ofertas para usuarios que desejam sua Conta Premium, Muita Gente utiliza sem problemas.