DESENHO HEMAN



[+] ASSISTIR HEMAN EPISÓDIOS ONLINE DUBLADO


SOBRE OS EPISÓDIOS:

áudio: Português/ Dublado

tempo médio: 25Min

qualidade Dvd-Rip

upload: Live Stream




He-Man é um desenho de herói que se passa no planeta Etérnia, um mundo aparentemente medieval, mas repleto de tecnologias avançadas. Etérnia também é repleto de seres mágicos. Enquanto o planeta é comandado pelo justo rei Randor, o vilão Esqueleto tenta dominar o castelo Grayskull,e assim ter o controle de todo o universo, que é protegido por He-Man, nada menos que Adam, o príncipe filho de Randor.

A guardiã do castelo Grayskull é a Feiticeira Zoar, que se transforma em águia quando necessário. Aparentemente é ela quem concedeu os poderes de He-Man ao príncipe Adam, entretanto, em um episódio, são mostradas as duas espadas do poder, ou seja, Adam e sua irmã são escolhidos pelas espadas. Ela também é a mãe de Tila, adotada por Mentor.

Só que ninguém sabe que Adam é He-Man, e para manter tudo em segredo, embora na verdade He-Man seja apenas um princípe Adam de pele escura e com pouca roupa, Adam se faz de preguiçoso e covarde, o que causa raiva em Tila, capitã da guarda real, e desgosto em Randor (alguma semelhança com Don Diego de Zorro não pode ser mera coincidência!!!).

Na verdade três pessoas conhecem o segredo de Adam: Gorpo, Mentor e Feiticeira. Posteriormente ficam sabendo do mesmo segredo Adora, sua irmã e Esperança da Luz, personagens do desenho She-Ra.

O vilão Esqueleto, uma estranha combinação de cara de caveira com um corpo musculoso, tem sua base na Montanha da Serpente, que é uma montanha com uma cachoeira e uma enorme serpente esculpida em toda sua volta.

Por uma única vez, He-Man e Esqueleto tiveram que unir forças para derrotar o terrível inimigo Semente do Mal, pois este ameaçava destruir todos em Etérnia.









DEMOSTRAÇÃO

1 Comment
  1. Anônimo Said,

    Tudo q lançar do he-man eu quero!!

    Posted on 15 de dezembro de 2009 às 17:09

     

Postar um comentário

1-O Que Significa "This Video Has Been Removed Due To Infringement."??
*Isso Significa que o video foi removido por inflingir "DIREITOS AUTORIAS", e respeitamos plenamente.
o que você pode fazer é comentar para Nossa Equipe recuperar ao video removido o mais rápido possível, e assim que recuperado divulgaremos no Comentários da Postagem .

2-Porque o videos travam "Buffering"?
*Amigo(a) os videos do Mega Video para rodar sem Buffering tem que ter uma internet rápida de 3Mega para cima, se não tem isso, infelizmente tem que esperar a barrinha carregar como qualquer um video.

3-Porque o video parou na metade? (Limite 72 minutos)
* Os Usuarios Free (Que não pagam nada) infelizmente tem que aguardar, mas no site possuimos grandes ofertas para usuarios que desejam sua Conta Premium, Muita Gente utiliza sem problemas.